Sub-17 do T10 perde para o lanterna e sub-15 é derrotado de novo

As duas categorias decepcionaram diante do Tupã, no estádio Bento de Abreu pelo Campeonato Paulista

A manhã de ontem não foi feliz para as duas equipes de base do Talentos 10 Atlético Clube (TAC) no Campeonato Paulista. No estádio Bento de Abreu, o representante de Marília perdeu as duas partidas para o Tupã, pela 6ª e penúltima rodada do primeiro turno desta 1ª fase. O sub-15 foi goleado pelo placar de 4 a 0 e segue sem vencer na competição. O time é o lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto somado em seis jogos.

O “Canarinho” (mascote) sub-15 está a nove pontos do G-3 (zona de classificação) e no próximo sábado (dia 19) folgará na última rodada. A equipe só volta a jogar no dia 26, novamente no Abreuzão, contra o Linense, pela abertura do returno. No primeiro jogo entre ambos, em Lins, o clube local ‘massacrou’ o TAC pelo placar de 10 a 2.

Quem mais decepcionou ontem no Bento de Abreu foi o sub-17 do TAC, que perdeu de 1 a 0 para o Tupã, que estava na lanterna do grupo (ganhou uma posição) e não tinha somado nenhum ponto (agora tem 3). Em caso de vitória, o ‘Talentos 10’ entraria na zona de classificação (G-3), mas mesmo com a derrota o clube segue em 4º lugar com sete pontos – dois a menos que o Noroeste (3º), que possui uma partida a menos.

Assim como o sub-15, o time até 17 anos do T10 só volta a jogar no dia 26 (sábado), às 11h, contra o Linense, no Abreuzão. As duas categorias são representadas pelo projeto social Sport Center Lácio.