‘Talentos 10’ aposta em reforços para melhorar a campanha na 4ª Divisão

No domingo, o T10 estreou no Abreuzão e não saiu do 0 a 0 contra o Andradina

Um ponto em dois jogos disputados no Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23). Essa é a campanha do Talentos 10 Atlético Clube, que no último domingo estreou no estádio Bento de Abreu e não saiu do 0 a 0 contra o Andradina. Pelo regulamento da competição, o “Canarinho” (mascote) tem 17 jogadores inscritos e pode registrar mais nove.

Pelo menos cinco já deverão estar à disposição do técnico Giorge Leonardo, para a próxima rodada, que acontece neste domingo (dia 22), às 10h, contra o Assisense, novamente no Abreuzão: o goleiro Mário (futebol do Mato Grosso), zagueiro Vanderson (Brasilis/Águas de Lindoia), o meia Gabrielzão (base do Santos), o lateral-direito Marcos Gabriel (Gama-DF) e o atacante Willian Mococa (Itapirense).

Com o empate no último domingo, o clube mariliense está na vice-lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto. A liderança é do Osvaldo Cruz com seis. Completam o G-3 (zona de classificação): Andradina (4) e Santacruzense (4). Os dois times de Assis (Vocem e Assisense) aparecem logo na sequência com três pontos cada. O Tupã é o 6º com um e o último colocado é o Grêmio Prudente, que ainda não pontuou.

O técnico Giorge Leonardo lamentou o empate no Bento de Abreu. “O adversário é bom, mas tivemos mais volume de jogo e acredito que mais chances claras para marcar. Acho que com mais algumas peças que chegaram em nosso elenco poderemos conseguir melhores resultados”, afirmou.

O profissional do Talentos 10 treina em um CT (Centro de Treinamento), que fica em Duartina. A equipe só vem para Marília no dia dos jogos.

 

Ficha técnica: 

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Cartões amarelos: Murylo e Adonai (Talentos 10); Keyllo e Tauan (Andradina)

 

Talentos 10 – Evair; Diego Drogba, Murylo, Victor e Chagas; Lika, Diego Venâncio e Adonai (Caetano); Kayo (Matheus Ramos), Wesley (Cristopher) e Kibinho. Técnico: Giorge Leonardo. 

Andradina – Farlei; Douglas, Léo Moreira, Marcos Paulo e Evandro Perin; Lucas Rocha, José Ruubens, Gabriel Almeida e Keyllo; Emerson Freitas e Tauan. Técnico: Nikinha.