Time de Marília amarga 3ª derrota na Copa Futsal Sub-16

Na Copa Mattiuzzi, o Selar/Adamatina (foto) venceu os três jogos em casa, contra Paraguaçu Paulista

Um dos dois representantes de Marília na Copa Futsal Sub-16, a escolinha Lucas Lima amargou a terceira derrota em três jogos, no último fim de semana, no ginásio de esportes Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio). O time perdeu de 4 a 1 para o líder Guarani/Selar/Adamantina (6 pontos) e segue na lanterna do Grupo 2, sem pontuar. Apenas os dois primeiros desta chave se classificam para a semifinal.

No mesmo grupo, Vera Cruz goleou Álvaro de Carvalho por 8 a 2 e está na 3ª colocação com três pontos em dois jogos. Mesmo com a derrota, o adversário segue com três pontos, mas na 4ª posição. O vice-líder Ressaca/FIB/Bauru (6) folgou na rodada.

Pelo Grupo 1, o Yara Clube de Marília também folgou na rodada, mas continua vice-líder com 100% de aproveitamento (6 pontos). A ponta da tabela está com o Taquarituba, que bateu Herculândia por 3 a 1, mas possui a mesma pontuação dos marilienses com um jogo a mais. Dracena também tem seis pontos em três jogos e no fim de semana ganhou do lanterna CME/Fartura (sem pontuar) por 5 a 1.

Copa Mattiuzzi

No último fim de semana, 13 partidas foram realizadas pela 4ª rodada da Copa “Alcides Mattiuzzi” de Futsal Regional, em quatro categorias. Os mandantes venceram a maioria dos jogos em casa. Em Lucélia, os anfitriões ganharam as três partidas contra o Craquinho/Cristo Rei/Unimed: sub-10 (4 a 1), sub-12 (4 a 1) e sub-14 (5 a 4). O mesmo aconteceu com o Selar/Audax, em Adamantina, diante de Paraguaçu Paulista: sub-10 (5 a 2), sub-12 (2 a 1) e sub-14 (5 a 1).

Em Bauru, o Ressaca/FIB saiu invicto dos três confrontos contra o Yara Clube, mas empatou no sub-12 (1 a 1). As vitórias dos bauruenses vieram no sub-10 (4 a 2) e sub-14 (3 a 0).

O único visitante a vencer na rodada foi o Sejel/Garça, em Promissão, contra o Selt e somente na categoria até 14 anos (3 a 1). No sub-8 houve empate em 1 a 1. A equipe local venceu no sub-12 (7 a 2) e no sub-10 (9 a 2). A Liga Mariliense de Futebol de Salão tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Mister Muscle, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Realize Mármores e Granitos, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.