Pré-candidata a deputada estadual, Dani Alonso é escolhida coordenadora regional do PR Mulher

Pré-candidata a deputada estadual, Dani Alonso foi escolhida coordenadora regional do PR Mulher. O anúncio aconteceu durante encontro do partido, que também elegeu a Executiva Municipal, na noite de sexta-feira (13), na sala Nasib Cury da Câmara Municipal. “Aceitei este desafio para desenvolver um trabalho específico para a mulher na região de Marília. Agradeço o convite do PR e pretendo atuar de

Pré-candidata a deputada estadual, Dani Alonso foi escolhida coordenadora regional do PR Mulher. O anúncio aconteceu durante encontro do partido, que também elegeu a Executiva Municipal, na noite de sexta-feira (13), na sala Nasib Cury da Câmara Municipal.
“Aceitei este desafio para desenvolver um trabalho específico para a mulher na região de Marília. Agradeço o convite do PR e pretendo atuar de maneira equilibrada, sem feminismo”, salientou Dani Alonso.
A nova coordenadora do PR Mulher na região ressaltou que para entrar para a política são necessárias algumas renúncias. “Tenho um propósito e vou em busca dele. Quero confirmar a minha candidatura e me eleger para poder ajudar a região, trazendo recursos importantes para o desenvolvimento de Marília e todo o seu entorno”.
Bem-humorado, o prefeito Daniel Alonso contou que recomendou o contrário à filha Dani Alonso, que assumiu a coordenação do PR Mulher e em breve deverá lançar sua candidatura à Assembleia Legislativa. “Quando eu vim para a política disse a ela (Dani) e ao Diego (também filho) que cuidassem da empresa que eu cuidaria da cidade. Ela não me obedeceu”.
O presidente estadual do Partido da República, José Tadeu Candelária, comentou que 60% da composição da sigla na região é de mulheres. “Faço questão de prestigiar estas duas cerimônias: para os anúncios da nova Executiva de Marília e a criação do PR Mulher”.
Com 220 mil filiados no Estado de São Paulo, o PR está em campanha para a inscrição de novos filiados. A legenda hoje conta com três deputados estaduais e seis deputados federais. Para a eleição deste ano, a intenção é eleger oito deputados estaduais e oito deputados federais, contando com a possibilidade de disputa do deputado Tiririca, que teria reconsiderado sua decisão após a prisão do ex-presidente Lula.
Representante do PR na Câmara Federal e da região, o deputado federal Capitão Augusto, que é de Ourinhos, disse que é o responsável por 96 diretórios municipais. “Em Marília fechamos com o grupo do prefeito Daniel Alonso. Estamos satisfeitos com esta parceria e acreditamos no potencial do Márcio Espósito na presidência do partido na cidade e da Dani Alonso na coordenação do PR Mulher”.
Chefe de gabinete do prefeito Daniel Alonso (PSDB), o presidente do Diretório Municipal do PR Márcio Espósito ressaltou que é o momento de reorganizar o partido. “Temos pré-candidata a deputada estadual e deveremos fazer dobradinha com o Capitão Augusto, que é pré-candidato à reeleição na Câmara dos Deputados. Vamos trabalhar junto com o prefeito Daniel Alonso para melhorar a qualidade de vida das famílias”.
A vice-presidente do PR em Marília, vereadora Professora Daniela, enfatizou que é um momento de fortalecer o partido e de envolver as mulheres neste processo de mudança. “Continuaremos com este foco pelo empoderamento e a inserção da mulher na política”.