Casa Sol recebe exposição de orquídeas

Acontece até sábado (14) na loja Casa Sol de Marília o Festival de Orquídeas do produtor Edson Zanin, de Pederneiras. São diferentes variedades de orquídeas, inclusive espécies raras que estão sendo comercializadas direto do produtor. Uma das novidades é a Oncidium negra, considerada rara pelos colecionadores. O produtor Edson Zanin disse que a Oncidium está sendo vendida em Marília pela primeira

Acontece até sábado (14) na loja Casa Sol de Marília o Festival de Orquídeas do produtor Edson Zanin, de Pederneiras. São diferentes variedades de orquídeas, inclusive espécies raras que estão sendo comercializadas direto do produtor.
Uma das novidades é a Oncidium negra, considerada rara pelos colecionadores. O produtor Edson Zanin disse que a Oncidium está sendo vendida em Marília pela primeira vez e é muito procurada pelos amantes de orquídeas. São oferecidos arranjos com orquídeas e também mudas de diferentes espécies.
Daniele Alonso disse que a parceria com o produtor Edson Zanin deixa o espaço da Casa Sol ainda mais bonito para receber os amantes de orquídeas. “A orquídea é uma planta delicada e com raiz forte e resistente. Nós que somos amantes de casa trouxemos uma pessoa tão profissional como o senhor Zanin para orientar quem pretende cultivar orquídeas e tornar os ambientes ainda mais bonitos”, disse.
A exposição é aberta ao público no horário comercial da Casa Sol até sexta-feira das 8h às 18h e sábado até às 14h. A Casa Sol fica na avenida Castro Alves. O Facebook do orquidário é Zanin Orquídeas.