Maquinho, Talentos 10 e Vila Nova jogam no fim de semana em Marília

Estádio Bento de Abreu vai receber quatro partidas entre sexta-feira e domingo

O fim de semana promete muito futebol em Marília com seis partidas, sendo cinco delas com entrada gratuita, a começar pela sexta-feira (dia 13), às 15h, no estádio Bento de Abreu. O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo pela estreia do Campeonato Paulista Sub-20 e o adversário será o Monte Azul. No ano passado, o Maquinho chegou até as oitavas de final do estadual e foi eliminado pelo Capivariano.

No sábado (dia 14) pela manhã quatro jogos de base na cidade. A partir das 8h30, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão”, as equipes sub-16 e sub-19 da Associação Atlética Vila Nova/Marília jogam pela 3ª rodada da Taça Paulista, diante do Jalesense. O sub-16 venceu seus dois primeiros jogos (2 a 1 Garça e 3 a 0 Corinthians de Prudente), enquanto que o sub-19 perdeu ambos para os mesmos times e pelo mesmo placar (3 a 1).

Ainda no sábado pela manhã, a partir das 9h, os times sub-15 e sub-17 do Talentos 10 Atlético Clube (TAC) fazem sua estreia em casa, no Abreuzão, contra o José Bonifácio. Na 1ª rodada, o sub-15 foi massacrado pelo Linense (10 a 2), em Lins. Já o sub-17 conseguiu empatar contra o mesmo adversário em 1 a 1.

No domingo (dia 15), às 10h, no estádio Bento de Abreu, acontece a estreia do Talentos 10 em Marília, pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão, também chamado de “Bezinha”. O adversário será o Andradina, que goleou o Assisense (4 a 0) na 1ª rodada, em casa. Já a agremiação mariliense perdeu para o Vocem, em Assis. O ingresso custará R$ 10,00 (meio R$ 5,00).