Atual campeão da Copa Futsal Sub-9 goleia na estreia

CFAM/Pedro Sola derrotou o Craquinho pelo placar de 2 a 1

 

Três partidas marcaram a 1ª rodada da Copa de Futsal Sub-9, no ginásio de esportes Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio), no último fim de semana. Foram 21 gols marcados (média de 7). A maior goleada foi do Desportivo Futebol Center (atual campeão), que venceu o Vida Plena/PM pelo placar de 11 a 1. O Yara Clube também derrotou o Stadium BR por uma boa vantagem (6 a 0). No duelo mais equilibrado, o Craquinho/Cristo Rei/Unimed perdeu para o CFAM/Pedro Sola por 2 a 1.

A 2ª rodada está marcada sexta-feira (dia 13), a partir das 19h30 no mesmo local, com os seguintes confrontos: Craquinho x Yara Clube, Stadium BR x Desportivo e Vida Plena/PM x Pedro Sola. A competição é promovida pela Liga Mariliense de Futebol de Salão.

Alcides Mattiuzzi

A 20ª Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal Regional teve sequencia no último fim de semana. Em Vera Cruz, os donos da casa receberam o Selt/Promissão em três jogos e venceram apenas no sub-14 (2 a 1). O visitante conquistou duas vitórias: sub-10 (4 a 2) e sub-12 (6 a 2). Em Pompeia, o Oasis também não foi muito bem como mandante, contra o Selar/Audax de Adamantina. A equipe ganhou somente no sub-10 (7 a 1) e foi derrotado no sub-12 (8 a 1) e no sub-14 (6 a 3)

Em Garça, o Sejel perdeu os três confrontos em seus domínios para o Ressaca/FIB/Bauru. A maior goleada visitante foi no sub-12 pelo placar de 8 a 0. No sub-10 o resultado acabou em 4 a 0 e no sub-14 terminou em 6 a 1, com João Cilli fazendo cinco gols.

Em Paraguaçu Paulista, o time da casa também não venceu nenhuma das três partidas, diante de Lucélia, mas conseguiu um empate no sub-14 (5 a 5). Os visitantes venceram no sub-10 (5 a 2) e no sub-12 (9 a 1)

Copa Sub-16

A 2ª rodada da Copa Futsal Sub-16 foi realizada no último fim de semana, com três no ginásio do Yara Clube. Álvaro de Carvalho levou a melhor sobre o Lucas Lima Sport Center pelo placar de 7 a 5, com destaque para Luiz Gustavo que fez cinco gols. Dracena venceu Taquarituba por 5 a 4 e o Yara bateu Herculândia por 4 a 0. Em Vera Cruz, o time da casa perdeu de virada para o Ressaca/FIB/Bauru por 6 a 3, com destaque para Thiago, que deixou sua marca por três vezes.

A próxima rodada acontece neste sábado (dia 14), a partir das 14h30, no ginásio do Clube dos Bancários com: Álvaro de Carvalho x Vera Cruz, Dracena x CME/Fartura, Herculândia x Taquarituba e Lucas Lima Sport Center x Guarani/Selar de Adamantina.

As competições tem apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Mister Muscle, McDonald’s, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Realize Mármores e Granitos, Ópticas Marília, Taroco Pastéis, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.