CINE CULTURA

Em Serra Pelada (Brasil, 2013), filme que o Cine Cultura exibe hoje, às 20h, na sessão InterQuinta, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada

Em Serra Pelada (Brasil, 2013), filme que o Cine Cultura exibe hoje, às 20h, na sessão InterQuinta, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. Em 1980, a dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.

Direção: Heitor Dhalia. Duração: 120 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Com entrada gratuita, as sessões do Cine Cultura são realizadas na Sala Municipal de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - piso superior da Biblioteca Municipal.