Derrota sem muito ‘talento’ na estreia pelo Paulista da 4ª Divisão

No domingo pela manhã, em Assis, o ‘Talentos 10’ perdeu para o Vocem pelo placar de 3 a 0

 

O primeiro jogo oficial do Talentos 10 Atlético Clube (TAC) como representante de Marília acabou em derrota pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão. No último domingo, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, o Vocem venceu pelo placar de 3 a 0, sendo que com 35 minutos de partida o marcador já apontava a vantagem de dois gols.

“Infelizmente o time sentiu um pouco a estreia, muito nervosismo. Logo aos cinco minutos tomamos um gol, porque nossa defesa estava apática, bem diferente dos jogos amistosos. O Vocem também levou um bom número de torcedores ao estádio e eles também sentiram a pressão. Agora temos que melhor para o próximo jogo em casa”, declarou o técnico Giorge Leonardo.

O ‘Canarinho’ (mascote do clube) volta a jogar no próximo domingo (dia 15), às 10h. Será a estreia do time no estádio Bento de Abreu, contra o Andradina, que goleou o Assisense em casa, pelo placar de 4 a 0. O treinador do T10 confirmou que mais quatro jogadores serão inscritos para a 2ª rodada: goleiro Mário, meio-campo Gabriel, lateral-direito Marcos Gabriel e atacante Willian Mococa.

Apesar de ser registrado na Federação Paulista de Futebol (FPF) como clube mariliense, os treinos do ‘Talentos 10’ acontecem em Bauru. O time virá para Marília somente nos dias dos jogos.

Os gols

O primeiro gol do Vocem saiu aos cinco minutos de partida. Após cruzamento pelo alto na grande área, a zaga do ‘Talentos 10’ afastou parcialmente. No rebote, o meia Pará bateu forte de fora da área, a bola desviou na marcação e sobrou livre para o atacante Pedrinho chutar rasteiro cruzado, no contrapé do goleiro Evair (1 a 0).

O segundo veio aos 35. Contra-ataque pela esquerda, o meia Pará lançou Bruno Kairon, que próximo a linha de fundo cruzou rasteiro na pequena área. O zagueiro Murylo se atrapalhou no corte e Pedrinho só esperou o erro para marcar o segundo dele (2 a 0). O terceiro aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo e foi um belo gol. O atacante Nenê arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Bruno Kairon marcar de ‘letra’ na entrada da pequena área (3 a 0). 


Ficha técnica: 

Local: Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis

Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi

Cartões amarelos: Luan, Ramon e Renan (Vocem); Chagas, Diego Venâncio e Victor (Talentos 10)

Gols: Pedrinho 4/1T e 35/1T e Bruno Kairon 35/2T (Vocem) 

Vocem – Raphael; Iranildo, Luan, Ramon e Renan; José Augusto, Erick Romão (Manfrini), Rafael Marcondes e Pará (Arthur); Bruno Kairon e Pedrinho (Nenê). Técnico: Edson Vieira. 

Talentos 10 – Evair; Diego Drogba, Ivan, Murylo (Victor) e Chagas; Lika, Diego Venâncio e Kayo (Matheus Ramos); Wesley, Kibinho e Cristopher (Caetano). Técnico: Giorge Leonardo.