Incêndio danifica caminhões de lixo de empresa terceirizada

Dois caminhões de lixo de empresa terceirizada que presta serviço de coleta em Marília foram danificados em incêndio na madrugada de ontem (9) em garagem localizada na avenida Doutor Calim Gadia, no Jardim Ohara, na zona Oeste da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para o local por volta das 1 hora. O fogo consumiu a cabine e pneus dianteiros de um veíc

Dois caminhões de lixo de empresa terceirizada que presta serviço de coleta em Marília foram danificados em incêndio na madrugada de ontem (9) em garagem localizada na avenida Doutor Calim Gadia, no Jardim Ohara, na zona Oeste da cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para o local por volta das 1 hora. O fogo consumiu a cabine e pneus dianteiros de um veículo e danificou porta, retrovisor e saída de escapamento do caminhão que estava ao lado.
O fogo também atingiu um poste de iluminação pública e deixou parte da região sem energia elétrica por algumas horas. As chamas foram extintas pelo Corpo de Bombeiros após 1h45 de trabalho.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e devem emitir laudo técnico com as causas do incêndio em até 30 dias. Não está descartada a hipótese de ação criminosa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.
A empresa que presta serviço de coleta de lixo em Marília informou por nota que deslocou caminhões de outras cidades para não prejudicar os trabalhos.