SELJ/Marília vai pegar algoz de 2017 na final da Copa TV TEM

Na noite de sexta-feira, no Bancários, as meninas eliminaram Santa Cruz do Rio Pardo na semifinal

A equipe SELJ/Marília chegou a oitava final da Copa TV TEM de Futsal Feminino, em dez edições realizadas. As meninas vão em busca do tetracampeonato (2011, 2014 e 2015) e o adversário na disputa pelo título será Ourinhos, algoz das marilienses na temporada passada. O local e a data do confronto ainda não foram revelados pela organização.

Em 2017, as duas agremiações se enfrentaram duas vezes em partidas eliminatórias e Ourinhos levou a melhor em ambas. Na semifinal da Copa TV TEM, as adversárias venceram nas penalidades máximas (4 a 3), após empate sem gols no tempo normal. Na final da Copa TV Record a vitória aconteceu de virada pelo placar de 3 a 1.

Na noite da última sexta-feira, no ginásio de esportes do Clube dos Bancários, em Marília, aconteceram as semifinais da Copa TV TEM. Marília eliminou Santa Cruz do Rio Pardo (atual campeão e maior vencedor da competição com quatro títulos) pelo placar de 3 a 1, com gols de Taís, Vanessa e Patrícia. Já Ourinhos despachou Lençóis Paulista com uma goleada por 11 a 1.