PM “estoura” biqueira de drogas na favela do Toffoli

O mecânico Rodrigo Dias Gusmão, de 40 anos, também conhecido como “Rodriguinho”, foi preso por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ser flagrado embalando porções de drogas no início da noite de segunda-feira (26) na favela do Toffoli, na zona Sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, uma denúncia anônima dela

O mecânico Rodrigo Dias Gusmão, de 40 anos, também conhecido como “Rodriguinho”, foi preso por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ser flagrado embalando porções de drogas no início da noite de segunda-feira (26) na favela do Toffoli, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, uma denúncia anônima delatou que o acusado estaria embalando porções de drogas num imóvel na rua Francisca de Oliveira.

Policiais militares da Rocam se deslocaram ao local indicado na denúncia e surpreenderam o acusado com 27 pedras de crack, balança de precisão digital, rolo de papel filme e 200 tubos plásticos vazios.

Cão farejador auxiliou nas buscas pelo imóvel e localizou escondida num colchão duas “mucas” com 50 pedras de crack já prontas para a venda. A ação da PM ainda apreendeu R$ 195 em dinheiro.

“Rodrigunho” foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o mecânico pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.