PM flagra servente com drogas e arma na favela do Toffoli

O servente de pedreiro Luís Fernando Pereira de Souza, de 24 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após ser flagrado com porções de crack e cocaína, e uma arma de fogo no início da noite de quarta-feira (14) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h45, os policiais militares realizavam patrulhamento pr

O servente de pedreiro Luís Fernando Pereira de Souza, de 24 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática após ser flagrado com porções de crack e cocaína, e uma arma de fogo no início da noite de quarta-feira (14) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h45, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando flagraram o servente de pedreiro em atitude suspeita pela rua Francisca de Oliveira.

Souza tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi perseguido e detido. O servente carregava uma mochila nas costas com 628 pedras de crack, uma porção de cocaína, um revólver calibre 32 com cinco munições e uma balança de precisão.

O servente de pedreiro foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, Souza pode pegar uma pena de até 19 anos de reclusão em regime fechado, além do pagamento de multa.