Primeiros mil torcedores vão entrar de graça no Abreuzão

Quatro empresas compraram 250 ingressos cada e irão distribui-los 30 minutos antes do jogo de sábado

A diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) anunciou ontem, que os primeiros mil torcedores que forem ao estádio Bento de Abreu, neste sábado (dia 17), às 19h, contra o Grêmio Osasco, entrarão gratuitamente no setor da geral. De acordo com o diretor de base, Caio Baciga, o Alviceleste conseguiu que quatro empresas da cidade comprassem 250 ingressos cada, para serem distribuídos 30 minutos antes da partida, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

“Como todos sabem a Federação não permite que os portões sejam abertos ou que a venda de ingressos seja com valor inferior a R$ 10,00. Então, fomos até as empresas para que eles comprassem mil ingressos, para termos um bom público no Abreuzão, empurrando o time nesta briga contra o rebaixamento. No dia, funcionários das empresas vão estar uniformizados e estarão doando os ingressos com panfletos”, explicou Caio Baciga.

A média de público do Marília nos sete jogos realizados no Abreuzão é de 933 torcedores pagantes. O maior foi na 1ª rodada, no empate de 2 a 2 diante do Barretos com 1.548 pessoas. Já o menor foi na última partida em casa, na vitória contra o Rio Branco por 3 a 0, com 418 pagantes.

O MAC está na zona do rebaixamento (16º lugar com 15 pontos) e mesmo em caso de vitória no sábado, permanece na zona da degola, pois o Olímpia (primeiro time fora da zona) tem 17 pontos e melhor saldo de gols (-2 contra -10). Os últimos três jogos do Marília na Série A-3 são contra: Grêmio Osasco (casa), Mogi Mirim (casa) e União Barbarense (fora).

Ontem pela manhã aconteceu a reapresentação do elenco maqueano, após o empate diante do Monte Azul (1 a 1). Sem jogo no meio de semana, o técnico Daniel Sabino prepara o time para o jogo de sábado. O comandante não tem nenhum desfalque por cartão ou contusão. Hoje o grupo trabalha novamente em dois períodos.