Cinépolis traz selo de qualidade para o Brasil

O cliente que não gostar do filme com o selo “Garantia Cinépolis”, em no máximo 30 minutos de filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias

Maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, a rede Cinépolis traz para o Brasil a “Garantia Cinépolis”, selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados.

O projeto criado no México em 2011 já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles "Extraordinário", "O Rei do Show", "La La Land" e "Um Laço de Amor", entre outros.

Os filmes que receberão o selo “Garantia Cinépolis” serão selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil, sendo que para ser escolhido, o longa deve ter recebido uma maioria de votos. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deverá ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional. Filmes com temas controversos e religiosos geralmente não entram na lista de seleção.

No site da Cinépolis e nas redes sociais, os filmes com o selo serão destacados, além disso, pretende-se criar e impulsionar campanhas de marketing e comunicação direcionais para esses lançamentos dentro da rede. No México, o selo impulsionou esses lançamentos e fez com que os filmes com o selo “Garantia Cinépolis” atingissem um market share acima da média nacional.

“A Cinépolis sempre busca a criação de melhores serviços para seus clientes. Por isso, trouxe para o Brasil o Garantia Cinépolis com o objetivo de proporcionar uma experiência de emoção nos cinemas da rede. Além disso, por meio de um plano integrado de marketing e comunicação pretendemos atingir a mesma meta do México e obter um market share no Brasil superior ao que esses filmes de caráter médio atingiriam sem nosso selo de garantia”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Uma novidade é que o cliente que não gostar do filme com o selo “Garantia Cinépolis”, em no máximo 30 minutos de filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

"COM AMOR, SIMON"

O primeiro filme selecionado pelo “Garantia Cinépolis” no Brasil é “Com Amor, Simon” (Love, Simon - EUA, 2018), que conta a história de um adolescente de 17 anos, interpretado por Nick Robinson, que enfrenta o temor de assumir a homossexualidade para todos os seus amigos e família.

Baseado no romance lançado em 2015 de Becky Albertalli e dirigido por Greg Berlanti, “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens”, o filme dos mesmos produtores de "A Culpa é das Estrelas" e "Maze Runner", tem a distribuição da Fox Film do Brasil e faz sua pré-estreia nacional no próximo dia 22 e a estreia acontece em 5 de abril.

Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus e-mails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o "palhaço" da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.