Daniel Sabino comemora semana ‘cheia’ para trabalhar

Elenco ganhou folga ontem e hoje retorna aos trabalhos para o jogo de sábado

Pela primeira vez desde que o Campeonato Paulista da Série A-3 teve início em janeiro, não haverá rodada neste meio de semana. Os jogos só vão acontecer no próximo sábado e domingo. No Marília Atlético Clube (MAC), o técnico Daniel Sabino comemorou a semana cheia para trabalhar o time. “Além do descanso, vamos poder ajustar mais a equipe, principalmente na marcação. Quero o time pressionando mais a saída de bola, para evitar que o adversário consiga trocar mais passes a nossa defesa. Não tive tempo para treinar assim, desde que assumi o comando”, comentou.

O Alviceleste só volta a jogar neste sábado, às 19h, contra o Grêmio Osasco, no estádio Bento de Abreu. O time está na zona do rebaixamento (16º lugar com 15 pontos) há sete rodadas consecutivas. Outro fato que o treinador maqueano comemora é que não terá nenhum desfalque por cartão ou contusão para o fim de semana.

Ontem o elenco ganhou folga e retorna aos trabalhos hoje. Nas últimas rodadas, o Marília vai enfrentar: Grêmio Osasco e Mogi Mirim, em casa e no último jogo o União Barbarense fora.

1 a 1 em Monte Azul

O Marília não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido em Monte Azul, o time da casa, mas trouxe um ponto com o empate em 1 a 1, no último domingo, no estádio Otacília Patrício Arroyo, pela 16ª rodada da Série A-3. A equipe mandante teve mais posse de bola, mas foi o Alviceleste quem abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Gilson deu um ‘chutão’ para frente, ninguém do Monte Azul conseguiu interceptar o lance e a bola sobrou livre na grande área para o meia-atacante Alisson, que ‘chapelou’ o goleiro Caio e finalizou de cabeça (1 a 0). O gol do empate saiu aos 17 da etapa final. Em lance confuso, o atacante Hayllan, que havia entrado no segundo tempo, recebeu a bola nas costas da zaga, dominou e chutou forte para igualar o marcador (1 a 1). 

Ficha técnica 

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos

Cartões amarelos: Cristiano e Hayllan (Monte Azul); Miguel, Alisson e Thiago Santos (Marília)

Gols: Hayllan 17/2T (Monte Azul); Alisson 39/1T (Marília) 

Monte Azul - Caio; Gustavo Henrique, Cezane, Kazu e Wesley; Cristiano, Anderson Brito, Juca e Leandro (Jonathan); Álvaro (Pedrinho) e Conrado (Hayllan). Técnico: José Francisco Oliveira. 

Marília - Gilson; Luizão Eduardo Grasson eRafael Fefo; Hebert, Jonathan Almeida, Miguel (Jaílton), Alisson (Paulinho) e Jamerson; Du Gaia e Thiago Santos (Galego). Técnico: Daniel Sabino.