Nikkey fatura título invicto do softbol no sub-13 em Ibiúna

Na decisão da Taça Tiemi Yajima contra Atibaia, vitória pelo placar de 6 a 4

O Nikkey Clube de Marília conquistou de forma invicta o título da Taça Tiemi Yajima “Torneio Início” de Softbol Sub-13, realizada no último fim de semana, em Ibiúna. As atuais campeãs brasileiras da categoria venceram as quatro partidas da competição. Na 1ª fase, vitórias sobre: Pinheiros-PR (campeã de 2017) por 9 a 2 e Gigantes/Arujá por 12 a 0. Na semifinal, as meninas bateram Maringá-PR (2 a 1) e na final ganharam de Atibaia (6 a 4).

Na premiação individual destaque para: Rayane Beatriz Souza (jogadora mais eficiente), Larissa Victória Carvalho (melhor arremessadora), Emanueli Santos Silva (melhor receptora), Alanis Ferreira Magalhães (melhor 1ª base), Nathalia Kazumi Saito (melhor jardineira central), e Livia Kimi Ishikawa e Caroline Ayumi Mito (jogadoras destaques).

Também em Ibiúna no fim de semana, aconteceu o Festival T-Ball de Softbol (até 10 anos) e o Nikkey Marília venceu as quatro partidas – nesta categoria não há premiação. As meninas ganharam de: Indaiatuba (13 a 3), Maringá-PR (15 a 9), Gigantes/Arujá (20 a 2) e Gecebs/Arujá (20 a 9).

O Nikkey Clube de Marília está com inscrições abertas e gratuitas para meninos entre 6 a 9 anos iniciarem no beisebol e de 6 a 11 para meninas no softbol. As aulas acontecem na sede, que fica na Avenida Benedito Alves Delfino, 2.850 (zona Norte). Não há cobrança de mensalidade. O Nikkey tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), da Secretaria Estadual de Esportes e das empresas: Dori, Marilan, Sasazaki e Supermercado Kawakami.