Mariano é morto brutalmente por Sophia “Mãos de Tesoura”

Chamada nas redes sociais de Sophia “Mãos de Tesoura”, a personagem de Marieta Severo continua acumulando vítimas na novela O Outro Lado do Paraíso. A próxima morte da vilã será a de ninguém menos que Mariano (Juliano Cazarré), que descobrirá o seu segredo, assim como aconteceu com Laerte (Raphael Vianna). Toda vez que um personagem descobre os assassinatos da criminosa, ela elimina de forma bruta

Chamada nas redes sociais de Sophia “Mãos de Tesoura”, a personagem de Marieta Severo continua acumulando vítimas na novela O Outro Lado do Paraíso. A próxima morte da vilã será a de ninguém menos que Mariano (Juliano Cazarré), que descobrirá o seu segredo, assim como aconteceu com Laerte (Raphael Vianna). Toda vez que um personagem descobre os assassinatos da criminosa, ela elimina de forma brutal, com tesouradas.

Tudo começa quando Mariano terá uma conversa com Caetana (Laura Cardoso), que revela o passado da ricaça, dizendo que ela era prostituta no bordel e matou o seu antigo marido com tesouradas. Sem acreditar, ele vai tirar satisfações com a amante e acabará se dando mal. “Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri”, dispara, sem medo. “Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia”, continua.

“Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça. “Deixe a polícia fora disso”, dirá Sophia, que será surpreendida com uma chantagem. Ele dirá que fica em silêncio caso ela compre uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo). No entanto, o que mais chocará a vilã será a sua declaração.

“Eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, pedirá. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pedirá ela, que estará com uma tesoura escondida. No momento do abraço, Mariano é atacado.

A tesoura atinge a barriga do garimpeiro, que sofrerá novos golpes até cair no chão. Zé Victor entra e fica em choque, mas ela explica: “Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”. Em seguida, ela pede que ele a ajude a sumir com o corpo, e ouve: “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”. “Não vai se arrepender”, dirá a vilã.

“Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, anuncia. No entanto, ao ser jogado, Mariano reage e dá pistas de que poderá sobreviver e voltar nos últimos capítulos.