“O Mágico de Oz” de volta ao Teatro Municipal

Sucesso de público em sua apresentação, a Content Teatro apresenta novamente no Teatro Municipal de Marília no próximo domingo (18), às 18 horas, sua adaptação do clássico “O Mágico de Oz”.

Sucesso de público em sua apresentação, a Content Teatro apresenta novamente no Teatro Municipal de Marília no próximo domingo (18), às 18 horas, sua adaptação do clássico “O Mágico de Oz”.

O espetáculo apresenta Dorothy, uma menina do Kansas que após um forte ciclone acaba parando no mágico mundo de Oz, uma terra fantástica que é oprimida pela bruxa má do oeste e pela bruxa má do leste. Dorothy no anseio de voltar para sua casa em sua terra, busca ajuda e descobre que precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, pois somente ele pode ajuda-la, nessa jornada em busca desse mágico ela faz algumas amizades, entre elas, a amizade de um espantalho, um homem de lata e um leão covarde que juntos enfrentarão alguns imprevistos manipulados pelas terríveis bruxas más.

O texto é uma adaptação do filme homônimo produzido pela Metro Goldwyn Mayer em 1939, considerado uma obra prima do cinema mundial. Embalado por canções como “Somewhere Over the Rainbow” (Além do Arco-íris), “O Mágico de Oz” vem encantando seu público por gerações e gerações, certamente, quem já foi criança viajará no tempo com o espetáculo.

O espetáculo tem classificação livre, e elabora uma proposta lúdica para as crianças, facilitando o entendimento de muitos valores passados no espetáculo, tais como, união, amizade, força de vontade, inteligência, bondade e coragem, levando também a reflexão os adultos, pois é um espetáculo família, que abusa da imaginação e do lúdico criado através dos personagens.

A peça é dirigida por Juliano Pires, ator, diretor e professor do curso de teatro que a Content oferece na cidade de Marília, e por Robson Mosquim, ator e diretor que trabalha na capital paulista. Pires também atua no espetáculo com o personagem Espantalho. A peça ainda conta com a participação dos atores Lucas Gomes (Homem de Lata), Gustavo Colombo (Leão Covarde), Maria Julia Pires (Bruxa Má do Oeste), Jéssica Mariano (Glinda, Bruxa Boa do Sul) Giulia Casarini (Dorothy), Juan Vaz (Totó), Raúl Rodrigues (O Mágico de Oz), Bruno Carvalho (Porteiro e Tio Henry) e Thayná Francine (Tia Emma)

A Content Teatro ainda conta para esse espetáculo com a participação de profissionais conceituados nas suas respectivas áreas, entre elas, o músico Maycon Delboni, a sonoplasta Leandro Morais, o maquiador André Vinny e também com Samuel Ribeiro, responsável pela produção administrativa.

Os ingressos estão vendidos a preços populares R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) na Só Dança (rua 4 de Abril 481 - Centro) ou na Content Teatro (rua Pedro de Toledo, 358 - Centro) e também estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Municipal em caso de não esgotamento antecipado.

Mais Informação: tels. (14) 3316-3550 / (14) 99710-3553.