Prefeitura lança programa “Agricultura Agro+”

A Prefeitura de Marília lançou ontem o programa “Agricultura Agro +” de capacitação para associações e agricultores de Marília e região. A solenidade contou com a presença do deputado federal Ricardo Izar (PP), do prefeito Daniel Alonso (PSDB), do vereador Cícero do Ceasa (PV) e de prefeitos e vereadores dos municípios de Echaporã, Alvinlândia, Guaimbê, Pompéia, Gália, Garça, Vera Cruz. Segundo

A Prefeitura de Marília lançou ontem o  programa “Agricultura Agro +” de capacitação para associações e agricultores de Marília e região. A solenidade contou com a presença do deputado federal Ricardo Izar (PP), do prefeito Daniel Alonso (PSDB), do vereador Cícero do Ceasa (PV) e de prefeitos e vereadores dos municípios de Echaporã, Alvinlândia, Guaimbê, Pompéia, Gália, Garça, Vera Cruz.
Segundo o secretário municipal da Agricultura, Odracir Capone, o deputado Ricardo Izar conseguiu a liberação de emenda parlamentar para capacitação de produtores do setor de agricultura familiar de Marília e região. Também foram entregues 100 kits de irrigação para agricultores.
O secretário informou que a capacitação aos produtores rurais será feita de acordo com a área de atuação de cada agricultor. “De acordo com a demanda daquele setor faremos a capacitação. Estou muito contente que o deputado está trazendo benefícios para aos agricultores não apenas de Marília mas  dos distritos”.
DIREITOS DOS ANIMAIS
O deputado Ricardo Izar também é defensor da causa animal e é presidente da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos dos Animais. Ele também anunciou para Marília a aquisição do ‘Castra-móvel’, um veículo adaptado para realização de cirurgias de castração em pequenos animais. Representantes de ONG de Defesa dos Animais de Marília também estiveram presentes no evento.