Daniel Sabino tem duas dúvidas para definir time em Monte Azul

Jaílton pode ser uma das novidades no meio-campo para domingo

Hoje pela manhã, o Marília Atlético Clube (MAC) realiza o último treino no estádio Bento de Abreu, antes da partida de domingo, às 10h, contra o Monte Azul, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O técnico Daniel Sabino revelou que tem duas dúvidas para definir o time titular. Uma delas é entre o zagueiro Zé Roberto e o volante Hebert.

“Se o Zé jogar o Eduardo Grasson (zagueiro) será deslocado para a lateral-direita, já que não temos um lateral de ofício, com a suspensão do Israel. Se o escolhido for o Hebert, ele atuará na direita e o Grasson segue na zaga”, explicou o treinador. Outra dúvida é quem joga na vaga do suspenso Matheus Alexandre (terceiro amarelo): Miguel ou Jaílton.

“O Jaílton vem treinando muito bem na semana e quanto ao Miguel, que teve o drama familiar (morte da noiva) recente, é um jogador que tem a cabeça boa, conversamos bastante. Claro que não está totalmente superado o ocorrido, mas se dispôs a ajudar e se optarmos por ele, tenho certeza que vai corresponder”, comentou Daniel Sabino. O técnico terá a volta de três atletas suspensos, que voltam ao time titular: o zagueiro Rafael Fefo, o volante Jonathan Almeida e o meia-atacante Alisson.

O provável Marília jogará com: Gilson; Luizão, Zé Roberto (Hebert) e Rafael Fefo; Eduardo Grasson, Jonathan Almeida, Miguel (Jaílton), Alisson e Bahia; Du Gaia e Thiago Santos. O time está na 16ª colocação com 14 pontos e há seis rodadas na zona do rebaixamento. Como visitante, o Alviceleste tem apenas 16,6% de aproveitamento em oito partidas: uma vitória, um empate e seis derrotas.