Famílias assinam contratos hoje na Caixa Federal

A Menin Engenharia em parceria com a Caixa, EMDURB e Prefeitura Municipal realizam hoje na Caixa Econômica Federal, mais uma solenidade das primeiras assinaturas de contratos do Residencial Murano, de um total de 110 contratos aprovados pela Caixa. Situado no Jardim Morumbi, na zona oeste, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer p

A Menin Engenharia em parceria com a Caixa, EMDURB e Prefeitura Municipal realizam hoje na Caixa Econômica Federal, mais uma solenidade das primeiras assinaturas de contratos do Residencial Murano, de um total de 110 contratos aprovados pela Caixa.
Situado no Jardim Morumbi, na zona oeste, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade. É a área de residências e condomínios que mais se desenvolve em Marília, fica próxima do Hospital Universitário, Universidades, com acesso rápido ao centro pela Avenida Rio Branco e aos distritos industriais pela Rodovia do Contorno.
São três vias de acesso ao bairro: rodovia Rachid Rayes (entrada do jardim Morumbi), Avenida Higyno Muzzi Filho (por baixo do pontilhão à direita após aas faculdades) ou pela Avenida Maria Fernandes Cavallari, esta que se tornou um centro comercial desenvolvido, composto por supermercados, lojas, academias, clínicas, lanchonetes oficinas, salões de beleza, panificadoras e serviços de apoio ao bem estar dos moradores locais.
Fica próximo a equipamentos públicos como a Escola e Creche Chico Xavier, postos de saúde da zona oeste e transporte coletivo.

Sobre o Murano
São 240 apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com área construída de até 57,60 m2, com previsão de valores reduzidos em taxas de condomínio,
O residencial oferece lazer completo, piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque e será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo.
O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, é de R$ 122.000,00  com subsídios de até R$ 31.665,00, entrada facilitada, possibilidade de utilizar o FGTS e parcelamento em até 360 meses.