Copa Regional começa sua 20ª edição no dia 18

Dez agremiações estão confirmadas nas três das quatro categorias em disputa

Uma das competições de base do futsal masculino mais tradicionais da região começa no próximo dia 18 (sábado): a 20ª edição da Copa Regional “Alcides Mattiuzzi”, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS). Dez agremiações confirmaram presença nas categorias sub-8, 10, 12 e 14, sendo duas delas de Marília: Craquinho/Cristo Rei e Yara Clube.

Exceto na categoria até 8 anos, todas as outras terão dez participantes divididos em dois grupos de cinco. No Grupo 1 estão: Ressaca/FIB/Bauru, Yara Clube, Selt/Promissão, Garça e Vera Cruz. Fazem parte do 2: Craquinho, Selar/Adamantina, Oásis/Pompeia, Paraguaçu Paulista e Lucélia. Todos jogarão entre si em dois turnos, dentro dos respectivos grupos, sendo que os dois primeiros colocados de cada avançam para as semifinais.

A competição sub-8 será formada apenas por três times (Promissão, Yara Clube e Garça), que jogarão entre si em dois turnos. Os dois primeiros colocados fazem à decisão do título.

Sub-16

Dez agremiações também vão disputar a Copa de Futsal Sub-16, que começa no dia 24 e será realizada todos os sábados à tarde, no ginásio de esportes do Yara Clube. No Grupo 1 estão: CME/Fartura, Herculândia, Dracena, Taquarituba e Yara Clube. No 2 aparecem: Lucas Lima Sport Center, Vera Cruz, Álvaro de Carvalho, FIB/Bauru e Guarani/Capaz/Adamantina.

Nesta 1ª fase todos jogarão entre si em turno único, com os dois primeiros colocados de cada grupo avançando para a semifinal.