Dudu Acqua Center fatura medalhas em Ourinhos

Delegação mariliense participou com seis atletas do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior

Representando o Sport Clube Corinthians Paulista, atletas da escola de natação Dudu Acqua Center conquistaram medalhas no Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, realizado no último fim de semana, em Ourinhos. Maria Eduarda Sumida e David Martins Mourão foram campeões de todas as provas na categoria absoluto. Vinicius Javaroni venceu os 800n e os 1.500m livres, além do 2º lugar nos 200m peito.

Lívia Araújo Vialogo de Castro foi medalha de ouro nos 400m medley e nos 100m borboleta. Ela também foi prata nos 400m livre, fazendo dobradinha com Maria Eduarda. Com apenas 10 e 11 anos, respectivamente, Rafaela Sumida e Julia Fernandes Pimentel terminaram na 4ª e 5ª colocação dos 100m peito, na categoria adulta.

Para o técnico Eduardo Sumida, os resultados só provam que os treinamentos estão no caminho certo, “É o início de uma parceria com um grande clube que é o Corinthians, que nos dará a melhor estrutura para participarmos de grandes competições nacionais e internacionais. Todos nossos atletas que obtiverem os índices exigidos pelo clube, têm vaga garantida nos Campeonatos Paulista e Brasileiro e ainda poderão participar dos campeonatos adultos. Tudo isso com a retaguarda do clube. Isso é um grande incentivo para treinarem cada vez mais”, declarou.

A Dudu Acqua Center tem também a parceria com: Academia Tuca Sport Center, Colégio Criativo e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).