Sincomercio inicia curso de operador de supermercados

Com o mercado cada vez mais competitivo, se destacar tornou prioridade para quem deseja uma melhor qualificação. Para isso, é muito importante a busca do conhecimento e, a escolha mais inteligente é optar por cursos de especialização no setor que se deseja atuar. Com esse foco, o Sincomercio Marília em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Marília (Senac), inicia o curso pro

Com o mercado cada vez mais competitivo, se destacar tornou prioridade para quem deseja uma melhor qualificação. Para isso, é muito importante a busca do conhecimento e, a escolha mais inteligente é optar por cursos de especialização no setor que se deseja atuar. Com esse foco, o Sincomercio Marília em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Marília (Senac), inicia o curso profissionalizante de ‘Operador de Supermercados’.

Durante o curso, que é gratuito, os alunos irão desenvolver competências para executar operações nos diversos setores do supermercado, realizando atividades de exposição e reposição de mercadorias; organização de estoques; empacotamento e caixa, utilizando técnicas específicas que promovam a satisfação para clientes, bem como o aumento de vendas.

Pedro Pavão, presidente do Sincomercio Marília destaca a parceria significativa na realização desse curso “Ficamos honrados de realizarmos esse treinamento em nossas dependências e, mais ainda de poder contar com a parceria tão significativa do Senac. Temos certeza que esses jovens, em breve, serão o diferencial no mercado de trabalho”, destaca.