Primeira reunião dos servidores com a Prefeitura acontece hoje à tarde

Com a pauta de reivindicações já entregue pelo Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Município de Marília) à Prefeitura na semana passada, está marcada para hoje, a partir das 17h30, a primeira reunião para discutir a Campanha Salarial 2018. A categoria pede 12% de aumento nos salários. O Sindimmar convocou os funcionários da Administração a marcarem presença no Paço Muni

Com a pauta de reivindicações já entregue pelo Sindimmar (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Município de Marília) à Prefeitura na semana passada, está marcada para hoje, a partir das 17h30, a primeira reunião para discutir a Campanha Salarial 2018. A categoria pede 12% de aumento nos salários.

O Sindimmar convocou os funcionários da Administração a marcarem presença no Paço Municipal para acompanharem o desfecho do encontro, que vai contar com uma comissão formada pelo próprio sindicato.

Após a reunião, os servidores municipais presentes terão conhecimento do que foi apresentado pela Prefeitura e vão ajudar a definir os próximos passos da negociação.

Além do reajuste salarial de 12%, a categoria reivindica o pagamento de licenças-prêmio, a conversão de um terço de férias em dinheiro, a equiparação do cartão alimentação aos servidores da Câmara Municipal (de aproximadamente R$ 470,00), a implementação do Plano de Carreira, a compensação da perda do vale alimentação aos aposentados e pensionistas, o pagamento da progressão por mérito em parcela única, a implantação de um índice salarial e o aumento do valor das FGs (Funções Gratificadas).

A pauta de reivindicações da categoria ficou definida após assembleia realizada no último dia 23, no Espaço Cultural Ezequiel Bambini.

Dos 12% de reajuste pedidos, 2,5% é referente à inflação do ano passado que não foi repassada, 3,5% da inflação do último período aquisitivo e mais 6% de aumento real.