Projeto de lei que tramita na Câmara cede servidores da Prefeitura de Lins para Marília

A Administração Municipal parece estar implantando uma nova modalidade de contratação de servidores. Projeto de lei da Administração que tramita na Câmara cede servidores da Prefeitura de Lins para Marília. Com concurso público realizado constantemente, a contratação surge em momento de corte de despesas por parte de prefeituras por conta do momento econômico difícil pelo qual o País atravessa. A

A Administração Municipal parece estar implantando uma nova modalidade de contratação de servidores. Projeto de lei da Administração que tramita na Câmara cede servidores da Prefeitura de Lins para Marília.
Com concurso público realizado constantemente, a contratação surge em momento de corte de despesas por parte de prefeituras por conta do momento econômico difícil pelo qual o País atravessa.
A matéria que está no legislativo de Marília autoriza a celebração de um convênio entre as Prefeituras de Lins e Marília para a prestação de serviços na cidade “Símbolo de Amor e Liberdade”.
Em caso de aprovação da Câmara, a cessão de servidores da Prefeitura de Lins acontecerá sem prejuízo das vantagens do cargo efetivo.