Jardineiro é preso por tráfico na zona Norte

O jardineiro Daniel da Silva Caetano, de 25 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (22) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. Ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, os policiais militares realizavam

O jardineiro Daniel da Silva Caetano, de 25 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (22) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. Ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando na rua Florêncio Brabo suspeitaram do acusado parado do lado de fora de um bar.

Os policiais militares fizeram a abordagem no jardineiro e durante a revista pessoal encontraram no bolso de sua bermuda oito pedras de crack já prontas para a venda e R$ 73 em dinheiro. 

Com auxílio de cão farejador, foram realizadas buscas no bar e em um terreno nas proximidades. A ação resultou na apreensão de 80 trouxinhas de maconha, 82 pedras de crack, simulacro de arma de fogo e anotações com contabilidade do tráfico.

Caetano foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o jardineiro pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.