Deputados visitam hospital da Unimar e reiteram apoio para buscar recursos

O deputado estadual Gilmar Gimenes (PP) esteve em Marília há alguns dias e visitou o HBU (Hospital Beneficente Unimar). Ao conhecer as instalações para o atendimento aos pacientes SUS (Serviço Único de Saúde), o parlamentar ficou impressionado com a estrutura e destacou que vai buscar recursos que possam ajudar a aumentar o atendimento aos pacientes SUS. Gimenes foi recepcionado pela diretora sup

O deputado estadual Gilmar Gimenes (PP) esteve em Marília há alguns dias e visitou o HBU (Hospital Beneficente Unimar). Ao conhecer as instalações para o atendimento aos pacientes SUS (Serviço Único de Saúde), o parlamentar ficou impressionado com a estrutura e destacou que vai buscar recursos que possam ajudar a aumentar o atendimento aos pacientes SUS.
Gimenes foi recepcionado pela diretora superintendente da ABHU (Associação Beneficente Hospital Unimar), Márcia Mesquita Serva. Ela mostrou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e as demais alas de atendimento. “Nós mostramos ao deputado que temos um atendimento de excelência para os pacientes do SUS de Marília e da região, e que precisamos de todo apoio do Poder Público para manter a estrutura e até mesmo ampliar”, explicou.
Gimenes também se comprometeu a buscar a publicação do RUE da RAS10, que envolve mais leitos para o SUS no HBU e principalmente o credenciamento de mais 16 leitos de UTI adulto à população carente, não só de Marília, mas também da região.
Márcia Serva também recebeu o médico e deputado federal Sinval Malheiros (Podemos), que fez várias cirurgias ao longo de 2017 e voltou a reafirmar que o trabalho voluntário vai continuar. “Ele fez várias cirurgias do aparelho digestivo a pessoas carentes de forma gratuita, atendendo muitos pacientes de Marília e da região. Ficamos felizes em saber que esse trabalho vai continuar, pois ele é um excelente profissional e é comprometido com a população”, destacou Márcia Mesquita Serva.

EVENTO
A diretora superintendente da ABHU, Márcia Mesquita Serva, também marcou presença no evento que discutiu as eleições em 2018, que foi promovido pelo Podemos. O encontro das lideranças foi no hotel Quality Sun Valley, com a presença do senador e pré-candidato à presidência, Álvaro Dias (Podemos).