ACDM abre vagas gratuitas e se prepara para torneios

João Ribeiro e Jéssica Prates jogam pela entidade e estão na Espanha para defender clube de tênis de mesa

A Associação Cultural Desportiva Mariliense (ACDM) de Tênis de Mesa, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), está com vagas abertas e gratuitas para pessoas de todas as idades praticarem a modalidade, de segunda a sexta-feira, nos três períodos: 8h às 10h, 14h às 16h e 18h às 20h. As aulas acontecem no Clube dos Bancários (zona Sul) e os interessados podem ligar no 3401-2030.

“Ano passado tivemos em média 160 pessoas de todas as idades, praticando o tênis de mesa e nesta temporada queremos mais”, explicou o coordenador e técnico da ACDM, Edinilson Moura. A entidade ainda participa de competições na região e já começou a preparação. “Temos aproximadamente 20 alunos em condições de disputar torneios. Vamos estar na Liga Paulista, mas nosso principal foco será nos Jogos Regionais, que vão acontecer em Marília. Pelo fato do evento ser em casa, nossa responsabilidade aumenta”, frisou Moura.

 

Dois atletas da ACDM, Jéssica Prates e João Ribeiro viajaram no começo de janeiro à Espanha, onde ficarão três meses defendendo uma agremiação de Sevilha, que disputa a divisão de acesso do nacional.