Filme contando a história do bispo Edir Macedo aborda várias polêmicas e controvérsias sobre o bispo

Com estreia em todos os cinemas do Brasil no próximo dia 29 de março, o fime Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos, que conta a história do bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record de Televisão e líder da Igreja Universal do Reino de Deus inspirado na trilogia homônima que vendeu mais de sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países, mostra com

Com estreia em todos os cinemas do Brasil no próximo dia 29 de março, o fime Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos, que  conta a história do bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record de Televisão e líder da Igreja Universal do Reino de Deus inspirado na trilogia homônima que vendeu mais de sete milhões de cópias, foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países, mostra como foi realizada a compra da Record TV, com direito a um personagem de Silvio Santos, antigo dono do canal paulista, e com várias polêmicas e controvérsias sobre o bispo.

Ambientado entre os anos 60 e a atualidade, o filme dirigido por Alexandre Avancini com Petrônio Gontijo interpretando o papel principal, deve também retratar o episódio em que um pastor da Igreja chuta uma santa e assuntos relacionados à política, além da prisão de Edir Macedo em 1992.

A Netflix já comprou os direitos de exibição do longa que, após três meses da estreia, será disponibilizado na plataforma. Além disso, o filme deve ser lançado em 190 países.

PRÉ-VENDA - A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, iniciou no último dia 1º a pré-venda de ingressos do filme “Nada a perder - Contra Tudo. Por Todos” em todos os cinemas de sua rede, incluindo o do Marília Shopping. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou através do site www.cinepolis.com.br.