Dois bandidos são mortos pela PM depois de assalto no Centro

Uma das vítimas da ação criminosa também foi baleada e acabou encaminhada ao HC

Dois bandidos foram mortos pela Polícia Militar em uma troca de tiros ontem, por volta das 21h30, no Centro de Marília (próximo à Igreja São Bento), depois de efetuarem um assalto no Instituto Educacional Ana Nery (curso profissionalizante de enfermagem), na avenida Pedro de Toledo. Uma das vítimas da ação criminosa também foi baleada e acabou sendo encaminhada ao Hospital das Clínicas.

Segundo a PM, equipes da Rocam e Força Tática foram acionadas após a realização de um assalto. Pelo menos dois bandidos invadiram a escola e fizeram reféns. Uma das vítimas que trabalhava no local teria sido atingida no tórax. Não foi informado seu estado de saúde até o final desta edição.

Os dois bandidos estavam em uma motocicleta e acabaram se deparando com a Rocam após o assalto (roubo de dinheiro e celulares). Segundo uma testemunha que mora nas proximidades, foi possível ouvir gritos de “larga a arma, larga a arma”, logo antes dos disparos serem efetuados. Segundo o Samu, os dois indivíduos, que ainda não foram identificados, já estavam mortos quando o socorro chegou.