Prefeita Renata Devito anuncia a instalação do maior complexo empresarial da história de Vera Cruz

A empresa Super Frio está iniciando as obras para construção de seu parque empresarial em área de dez mil metros quadrados no município de Vera Cruz, e segundo seus diretores a empresa pretende até o meio do corrente ano já estar operando com pelo menos 50% de sua capacidade total e até o final do ano estar trabalhando com toda capacidade, gerando renda e cerca de dezenas de empregos. O grupo Supe

A empresa Super Frio está iniciando as obras para construção de seu parque empresarial em área de dez mil metros quadrados no município de Vera Cruz, e segundo seus diretores a empresa pretende até o meio do corrente ano já estar operando com pelo menos 50% de sua capacidade total e até o final do ano estar trabalhando com toda capacidade, gerando renda e cerca de dezenas de empregos. O grupo Super Frio tem diversas unidades de distribuição de gelados, resfriando e congelados em diversas cidades do Estado de São Paulo, tendo como centro operacional a unidade de Ribeirão Preto, há quase duas décadas de atividades e expandindo para todas regiões do estado decidiu instalar em Vera Cruz a unidade para atender o oeste paulista. As conversações entre a Prefeitura de Vera Cruz e a Super Frio teve inicio no final de abril de 2017, quando alguns diretores estiveram no gabinete da prefeita Renata Devito discutindo a possibilidade da instalação da empresa no município.
Os diretores Dr. Tiago Stanzani e Dr. Luiz Augusto Merico mantiveram com a prefeita e seus assessores diversas reuniões. Foram etapas de viabilidade do projeto, depois de solidificada a certeza da instalação com o aval da Diretoria Municipal de Obras e Meio-Ambiente a empresa fechou negócio de compra e venda da área, assim vencidas as questões legais e administrativas, realizada todas etapas a empresa no final de dezembro pediu vistoria e permissão inicio das obras, emitido o sinal positivo pelos órgão competentes da prefeitura nesta altura dos acontecimentos deu-se a ultima fase quando Dr. Tiago Stanzani diretor da empresa apresentou a Prefeita Renata Devito o robusto projeto de construção em reunião no gabinete que teve a participação do Diretor Municipal de Obras José Vieira Junior, da Secretaria de Governo Kelly Maciel, o Chefe de Gabinete Antonio Roberto Martins, ex-prefeito Rodolfo Devito e outros assessores.
A prefeita Renata destacou que “Estou muito feliz por termos conseguido convencer a empresa de sua instalação em Vera Cruz, havia outras possibilidades mas as condições de logística, a facilidade de aprovo das etapas do projeto, a alíquota de impostos do município veio a favorecer, a sensibilidade do antigo proprietário da área em colaborar com Vera Cruz a participação do vice-prefeito Paulinho o empenho de meus assessores tudo foi favorável e Vera Cruz vai ter o maior empreendimento empresarial de sua história com geração de renda e empregos diretos e indiretos com a vinda da Super-Frio, destaco a seriedade e parceria de seus diretores e tudo evoluiu com distrição absoluta como havia pedido a empresa no início das conversas e agora que se tornou realidade estamos com muita alegria anunciando esta extraordinária notícia para nosso município.”