Bulgareli estuda candidatura a deputado na eleição deste ano

O ex-prefeito Mário Bulgareli, hoje filiado ao PHS, disse que estuda a candidatura a deputado estadual. Além do atual partido, ele já teria recebido convites de outras siglas e confia nas realizações dele enquanto chefe do Executivo Municipal e dos benefícios que garantiu aos servidores públicos municipais para tentar se eleger. “Ainda é cedo para falar sobre candidatura. Se isso for concretizado,

O ex-prefeito Mário Bulgareli, hoje filiado ao PHS, disse que estuda a candidatura a deputado estadual. Além do atual partido, ele já teria recebido convites de outras siglas e confia nas realizações dele enquanto chefe do Executivo Municipal e dos benefícios que garantiu aos servidores públicos municipais para tentar se eleger.

“Ainda é cedo para falar sobre candidatura. Se isso for concretizado, teremos um plano de trabalho. Podem ter certeza disso. Não será algo simples”, ressaltou Bulgareli.

Prefeito de Marília de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, Bulgareli enfrenta diversas ações na Justiça e teve um final de segundo mandato conturbado, renunciando ao cargo 10 meses antes do término da gestão que tinha TicianoToffoli (PT) como vice-prefeito.

“Fizemos muitas coisas boas no nosso governo. Criamos o gatilho aos servidores – que garante o repasse dos índices de inflação aos salários deles. Valorizamos os funcionários públicos municipais. Construímos 12 mil casas, fizemos vários recapeamentos”, enfatizou Bulgareli.

Segundo o ex-prefeito, que também já havia sido vereador e presidente da Câmara de Marília, tudo vai depender da aceitação dele perante à população. “Se avaliarmos que as pessoas querem que eu saia candidato, vou confirmar o meu nome na disputa”, finalizou.