Partida da Superliga em Marília já tem 1.500 ingressos vendidos

Técnico Bernardinho, do Rio de Janeiro, será uma das atrações contra Bauru

O 1º lote de ingressos encerrou ontem, para o jogo entre Bauru x Sesc/Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (dia 7), em Marília, pela Superliga Feminina de Vôlei. De acordo com responsável pela venda na cidade, Lais Bonato, foram comercializados 1.500 entradas com valor promocional de R$ 20,00. O 2º lote estará disponível a partir de hoje e o custo será de R$ 30,00.

“O 1º lote tinha mil unidades, mas o pessoal de Bauru liberou mais 500 ao preço promocional e em poucos dias acabou tudo. Como crianças até 12 anos não pagam ingresso, acredito que até o momento quase três mil pessoas já estão garantidas na partida”, comentou Bonato.

Os pontos de vendas de ingressos na cidade são: Escola de Vôlei Bernardinho (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.000), Pasttini (Esmeralda Shopping, Marília Shopping e Tauste Sul), Academia Atividade (Rua Liberdade, 176 B, Bairro Maria Izabel), Legging Express (Rua Paraná, 1.105), Posto Dallas (Av. Vicente Ferreira, Brigadeiro Eduardo Gomes e Pedro de Toledo), Lojas Roth (São Luiz e Marília Shopping), Unopar (R. Sergipe), Óticas Carol (4 de abril e Marília Shopping) e Café da 9 (9 de julho, 1416)

Jogo grande

A partida entre Bauru x Rio de Janeiro acontece na quarta-feira, às 19h30, no ginásio de esportes Neusa Galetti (Avenida Santo Antônio) e é válido pela 1ª fase da Superliga Feminina. As bauruenses estão na 7ª colocação com 24 pontos (seis vitórias e 11 derrotas) e vão enfrentar as atuais campeãs. O clube carioca está na vice-liderança com 46 pontos e somente uma derrota em 17 jogos.

O Vôlei Bauru não tem nenhuma jogadora que faz parte atualmente da Seleção Brasileira, três já vestiram a camisa ‘amarelinha’: Paula Pequeno, Arlene e Angelica, mas o grande destaque é a transexual Tiffany. O Sesc/Rio de Janeiro é comandado pelo técnico Bernardinho, que tem cinco medalhas olímpicas como treinador do Brasil: quatro com o masculino (duas de ouro e duas de prata) e uma com o feminino (bronze). No elenco, Fabi e Juciely foram recentemente convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães.

Marília escolhida

Marília foi escolhida para receber a partida entre Vôlei Bauru x Sesc/RJ, porque o ginásio Panela de Pressão, em Bauru, vai estar recebendo nesse período a Liga das Américas de Basquete Masculino. O ginásio da Avenida Santo Antônio vai sediar pela segunda vez na história, uma partida de vôlei de alto rendimento, sendo a primeira de Superliga.

 

Em janeiro (dia 17) do ano passado, quase quatro mil pessoas (3.712 pagantes) compareceram ao ginásio mariliense, para ver a vitória do Praia Clube/Uberlândia-MG sobre o Vôlei Bauru por 3 sets a 0 (parciais de 20/25, 17/25 e 21/25), pelas quartas de final da Copa Banco do Brasil Feminina.