Moradores reclamam de buracos nas ruas

giões Oeste e Leste da cidade, reclamam de buracos nas ruas que estão causando transtornos a pedestres e acidentes envolvendo veículos, motos e ciclistas. Na rua Almirante Tamandaré (esquina com a rua Campos Sales) dois buracos incomodam os moradores e motoristas que precisam passar pelo local. Luiz Carlos da Silva, que mora na altura do nº 500 da Almirante Tamandaré, disse que o buraco locali

giões Oeste e Leste da cidade, reclamam de buracos nas ruas que estão causando transtornos a pedestres e acidentes envolvendo veículos, motos e ciclistas. 

Na rua Almirante Tamandaré  (esquina com a rua Campos Sales) dois  buracos incomodam os moradores e motoristas que precisam passar pelo local. Luiz Carlos da Silva, que mora na altura do nº 500 da Almirante Tamandaré, disse que  o buraco localizado na esquina, no mês de dezembro a Codemar cobriu mas pouco tempo depois abriu novamente.  “Esse buraco existe há dois anos, eles vem e jogam um pouco de asfalto mas abre novamente, a qualidade do asfalto é muito ruim. No outro buraco já caíram dois meninos de bicicleta e uma moto estourou o pneu”, disse o morador. 

Na zona Leste, os buracos também incomodam motoristas que utilizam a rua Santa Helena. Em um dos pontos, o buraco está no local há cerca de 15 dias e os moradores sinalizaram com galhos e madeira. Em outro trecho da rua, no cruzamento com a Diogo Melhado, os motoristas precisam desviar do buraco para acessar o bairro. 

A Codemar informou que “já colocou os respectivos endereços no cronograma emergencial de serviços da empresa e que os locais serão consertados em até dez dias”.