Fugitivo da “saidinha” de fim de ano é recapturado

O desempregado S.V.S., de 39 anos, foi capturado por policiais militares na manhã de ontem (15) no Parque das Nações, na zona Norte da cidade. Ele era procurado pela Justiça após se evadir durante benefício das saídas temporárias de Natal e Ano Novo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Améric

O desempregado S.V.S., de 39 anos, foi capturado por policiais militares na manhã de ontem (15) no Parque das Nações, na zona Norte da cidade. Ele era procurado pela Justiça após se evadir durante benefício das saídas temporárias de Natal e Ano Novo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Américo Capeloza quando suspeitaram do acusado, que ao avistar a viatura se evadiu por um matagal.
Policiais militares perseguiram o desempregado e após o cerco no local o detiveram. Em consulta aos antecedentes criminais constou o mandado de prisão.
O desempregado, que cumpria pena na penitenciária de Álvaro de Carvalho, foi beneficiado pela saída temporária de Natal e Ano Novo e não retornou dentro do prazo estabelecido.