PM encontra máquina caça-níquel em bar na zoa Norte

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem na manhã de ontem (15) uma máquina caça-níquel em funcionamento em um bar na rua Ilza de Assis Penitente, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11 horas, uma ligação anônima para o telefone 190 delatou que o equipamento ilegal estaria em funcionamento no estab

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem na manhã de ontem (15) uma máquina caça-níquel em funcionamento em um bar na rua Ilza de Assis Penitente, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11 horas, uma ligação anônima para o telefone 190 delatou que o equipamento ilegal estaria em funcionamento no estabelecimento comercial.
Policiais militares realizaram diligência pelo local indicado na denúncia e encontraram a máquina caça-níquel instalada sob caixas de cerveja.
O comerciante V.P., de 56 anos, prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Ele deve ser indiciado pelo crime de contravenção penal por promoção ao jogo de azar. A pena pode chegar até um ano de reclusão, além do pagamento de multa.