PSD Jovem promove encontro em Marília para empossar diretoria

Preparar e capacitar jovens lideranças. Este é o objetivo do PSD Jovem, cuja nova diretoria será empossada no dia 27, durante encontro que será realizado em Marília. Estarão presentes o presidente estadual do PSD Jovem Rafael Auad e o deputado federal Walter Ihoshi. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo vereador Marcos Rezende, com apoio dos gabinetes dele na Câmara e de Ihoshi, em Marília e B

Preparar e capacitar jovens lideranças. Este é o objetivo do PSD Jovem, cuja nova diretoria será empossada no dia 27, durante encontro que será realizado em Marília. Estarão presentes o presidente estadual do PSD Jovem Rafael Auad e o deputado federal Walter Ihoshi. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo vereador Marcos Rezende, com apoio dos gabinetes dele na Câmara e de Ihoshi, em Marília e Brasília.

“Vamos dar posse ao novo presidente do PSD Jovem de Marília, Felipe Saraiva Rui, e a toda a diretoria”, disse Rezende. “Para tanto, estamos convidando a juventude a participar desse encontro, nesse momento importante que o País atravessa, onde é necessário conscientizar as pessoas do papel que elas têm nesse processo de mudança”, explicou.

Rezende acredita que a juventude deve estar capacitada “não só para militar politicamente, mas conscientizada da importância de escolher bons representantes para a cidade, o Estado e o País”. A capacitação ocorre com informação, conhecimento do que está acontecendo na sociedade e na política, “para ter uma participação ativa”.

O mesmo processo marcado para dia 27 em Marília, 19h, em chácara no Condomínio Serra Dourada, ocorrerá em toda a região. “Quem quiser participar e compartilhar desse momento com a gente, basta entrar em contato com o nosso gabinete na Câmara ou com o gabinete do deputado Walter Ihoshi, na Rua 15 de Novembro. Fazemos questão de recepcionar os jovens para conhecer a política e exercer seu papel como cidadão e cidadã”, concluiu Rezende.