Morador de Pompeia leva o Jeep Renegade da campanha

Na noite de quarta-feira (10), o Marília Shopping realizou o sorteio do Jeep Renegade zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha de Natal do centro de compras. Auditada pela Caixa Econômica Federal, a campanha, iniciada no início do mês de outubro do ano passado contou com 155 mil cupons participantes e o cliente sortudo que levou o carro para casa foi o pecuarista, Luís Paulo Dumas, mor

Na noite de quarta-feira (10), o Marília Shopping realizou o sorteio do Jeep Renegade zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha de Natal do centro de compras. Auditada pela Caixa Econômica Federal, a campanha, iniciada no início do mês de outubro do ano passado contou com 155 mil cupons participantes e o cliente sortudo que levou o carro para casa foi o pecuarista, Luís Paulo Dumas, morador da cidade de Pompéia.
Luís não acreditou que era o ganhador, quando recebeu o telefonema informando sobre o prêmio. “Eu achei que era um daqueles golpes comuns. A certeza só veio quando um amigo viu uma placa no carro, indicando o nome dele como ganhador. Aí eu acreditei”, explicou.
Ele conta que participou com cupons resultantes do anel de noivado que deu para a noiva Jéssica “Sempre falava para ela, quando passava perto do carro: olha Jéssica, esse carro vai ser meu. E não é que foi mesmo? ”, relatou.
O pecuarista explicou que pretende ficar com o carro, já que não tem um veículo próprio. “Claro que vou ficar com ele. Atualmente eu uso o carro do meu pai. Agora eu vou ter o meu”, ressaltou. Dumas disse ainda que é a segunda vez que participa da promoção do Marília Shopping. “No ano passado eu participei, mas não ganhei. Dessa vez dei sorte”, concluiu.
Com uma variedade de opções em suas lojas, além de diversos eventos para levar alegria e bem-estar a seus visitantes, o Marília Shopping, ao realizar essa ação, reforçou seu objetivo de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras.
“O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e da região é o que nos deixa felizes e motivados para elaborar campanhas como essa. Para esse ano, vamos surpreender ainda mais nossos clientes e visitantes”, destaca Leandro Denardi, gerente geral do Marília Shopping.