Compasso reduz preço e reforça equipe para atender à demanda

A Compasso, papelaria e livraria de Marília com 30 anos completos em 2018, oferece descontos especiais para atender às listas de material escolar, numa adequação à realidade atual do mercado. E ainda fez 12 contratações temporárias para garantir agilidade no atendimento. As duas lojas centrais possuem estacionamento conveniado e a empresa ainda possui serviço de televendas. Neste período de volta

A Compasso, papelaria e livraria de Marília com 30 anos completos em 2018, oferece descontos especiais para atender às listas de material escolar, numa adequação à realidade atual do mercado. E ainda fez 12 contratações temporárias para garantir agilidade no atendimento. As duas lojas centrais possuem estacionamento conveniado e a empresa ainda possui serviço de televendas.
Neste período de volta às aulas o desconto à vista de todos os produtos é de 15% com possibilidade de parcelamento estendido, em até sete vezes, sem qualquer acréscimo. Na linha de mochilas, a redução de valor chega a 20%. A compra em larga escala permite à Compasso fazer campanhas que facilitem a compra pelo cliente. 
Além disso, o grande estoque apresenta variação de marcas para que os clientes da Compasso possam comparar preço e qualidade. “Temos todo material que o aluno precisa, desse a pré-escola até o ensino médio, o que evita que as pessoas tenham que ficar se deslocando de um lugar a outro”, observou o diretor da empresa, Victor Tamião. A livraria possui livros didáticos de todas as editoras.
Sua força de mercado é confirmada pela distribuidora da Compasso, na rua Jácomo Zangarine, nº 120, que faz vendas para pessoas físicas e corporações privadas e públicas. As duas lojas centrais, na rua Maranhão, nº 35, e na rua Nove de Julho, nº 864, tem estacionamento conveniado bem próximo às papelarias, gratuito e devidamente identificado. Já o serviço de Televendas funciona pelo número 3402-5500.