PM flagra dupla com drogas e dinheiro na zona Sul

Uma jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (9) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. A dupla foi flagrada com tijolo e porções de maconha, além de quantia em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento pr

Uma jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (9) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul da cidade. A dupla foi flagrada com tijolo e porções de maconha, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Francisca de Oliveira quando flagrou uma motocicleta com dois ocupantes deixando uma das vielas da favela.

Ao notar a aproximação da viatura, o garupa dispensou um tijolo de maconha (cerca de 200 gramas). A motocicleta foi perseguida e abordada no cruzamento da avenida Tomé de Souza e Maciel Parente, no Jardim Monte Castelo.

Com o adolescente foram apreendidas mais cinco porções de maconha e R$ 285,45 em dinheiro. Policiais militares também realizaram buscas na casa do menor de idade e localizaram mais R$ 799 em dinheiro.

A jovem foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. Em caso de condenação, ela pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado. Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.