Dise apreende adolescente com drogas no Azaleias

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado comercializando drogas ontem (10) em uma biqueira na favela do Parque das Azaleias, na zona Sul. Ele foi surpreendido com porções de crack, maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro. Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, policiais civis faziam inc

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado comercializando drogas ontem (10) em uma biqueira na favela do Parque das Azaleias, na zona Sul. Ele foi surpreendido com porções de crack, maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, policiais civis faziam incursão pela rua Ângelo Raspante quando surpreenderam o adolescente sentado no sofá comercializando drogas. O menor de idade carregava na cintura uma pochete com 97 pedras de crack, 35 trouxinhas de maconha e dez pinos de cocaína, além de 39 em dinheiro.

O adolescente foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.