Famílias recebem contratos do residencial hoje no teatro

A Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura Municipal realizam hoje, dia 10, às 17 horas no Teatro Municipal mais uma solenidade de entrega de contratos registrados em cartório. Serão entregues 260 contratos do Residencial Montana 2, que ao todo terá 890 casas, na região norte do município. As casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, entregues com laje e piso, além de área de serviço cobert

A Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura Municipal realizam hoje, dia 10, às 17 horas no Teatro Municipal mais uma solenidade de entrega de contratos registrados em cartório. Serão entregues 260 contratos do Residencial Montana 2, que ao todo terá 890 casas, na região norte do município.
As casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta conta com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todas as casas possuem arrimos nas laterais e nos fundos; são preparadas para receber aquecedor solar; são entregues com terrenos nivelados; acabamentos de qualidade como Sasazaki, Tigre e Suvinil e isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato.
O versátil projeto das casas, que segue tendências da arquitetura moderna, está inserido em um bairro planejado com uma estrutura que conta com ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer.
O projeto é um grande sucesso da Menin Engenharia, empresa genuinamente mariliense, referência em todo o Brasil.
A visita para a casa decorada no Residencial Montana pode ser realizada diariamente das 09:00h às 17:00 hs. Restam ainda poucas unidades. Inscrições podem ser feitas através do site: www.emdurbmarilia.com.br.
Informações: 3434-0060
O Residencial Montana 2 é resultado de uma parceria que une a Menin, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura através da Emdurb.