HC/Famema contrata médicos com urgência

A autarquia HC/Famema, que corresponde ao complexo assistencial de Saúde da instituição, contrata profissionais de saúde em caráter de urgência, em especial médicos. O objetivo é fazer a reposição de vagas em aberto principalmente por aposentadorias. Segundo a autarquia, a Famema tem um grande fluxo de profissionais por conta do quadro de funcionários. “São 2.370 colaboradores e semanalmente a ins

A autarquia HC/Famema, que corresponde ao complexo assistencial de Saúde da instituição, contrata profissionais de saúde em caráter de urgência, em especial médicos. O objetivo é fazer a reposição de vagas em aberto principalmente por aposentadorias.
Segundo a autarquia, a Famema tem um grande fluxo de profissionais por conta do quadro de funcionários. “São 2.370 colaboradores e semanalmente a instituição abre vagas”, explicou a instituição, via assessoria de imprensa.
No entanto, por causa de um déficit maior no quadro no final do ano por conta de aposentadorias e outros motivos, a contratação de médicos agora ocorre em caráter emergencial. As vagas em aberto são para as especialidades médicas de anestesiologia, UTI pediátrica, UTI neonatal e cirurgia pediátrica.
A carga horária é de 12h a 30 horas semanais, com remuneração de R$ 4.743,00 a R$ 11.857,00, com possibilidade de plantões adicionais. A assessoria mencionou que haverá processo seletivo para médicos e as demais funções, como farmacêutico, técnico de enfermagem e nutricionista.
A contratação emergencial ocorre por prazo determinado. A vaga de nutrição é para o Centro de Reabilitação Lucy Montoro, que é uma das unidades de saúde da instituição Famema.
A contratação ocorre via Famar (Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília). Os candidatos poderão entrar em contato com a entidade, na rua Marrey Junior, nº 49, no bairro Fragata. O telefone é 3402-1833. O site é www.famar.org.br.