PM prende ladrão após assalto em mercado na zona Norte

O desempregado Danilo Adriano da Silva, de 26 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar um mercado na noite de quarta-feira (3) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. Na ação, armado com um revólver, ele roubou R$ 500 em dinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, o criminoso entrou no mercado na rua Pedro Martins Parra se pas

O desempregado Danilo Adriano da Silva, de 26 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar um mercado na noite de quarta-feira (3) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. Na ação, armado com um revólver, ele roubou R$ 500 em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, o criminoso entrou no mercado na rua Pedro Martins Parra se passando por cliente e pegou pães, refrigerante e mortadela. Ao passar pelo caixa, o acusado sacou a arma e anunciou o assalto.

O bandido rendeu a funcionária L.N.S., de 23 anos, roubou todo o dinheiro do caixa e em seguida fugiu numa motocicleta em direção ignorada.

A vítima informou características físicas e roupas do assaltante. Hora mais tarde, os policiais militares descobriram que o criminoso residia na rua Mário de Oliveira, no Jardim Santa Clara, na zona Sul da cidade.

A residência do desempregado foi monitorada e ao deixar o local ele foi abordado. Silva confessou a autoria do crime, mas a arma utilizada na ação e o dinheiro levado não foram encontrados no imóvel.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, Silva pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.