Daem promove reparos nas redes de esgoto do Santa Antonieta e do JK

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) promoveu reparos nas redes de esgoto dos bairros Santa Antonieta e JK, ambos na zona norte de Marília. Na edição de ontem (4), o Jornal da Manhã trouxe notícia na página 3 mostrando que as chuvas vinham atrapalhando o conserto nas redes de esgoto destes dois importantes bairros da zona norte. As equipes do Daem estiveram nas ruas João Batista Detre

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) promoveu reparos nas redes de esgoto dos bairros Santa Antonieta e JK, ambos na zona norte de Marília.

Na edição de ontem (4), o Jornal da Manhã trouxe notícia na página 3 mostrando que as chuvas vinham atrapalhando o conserto nas redes de esgoto destes dois importantes bairros da zona norte.

As equipes do Daem estiveram nas ruas João Batista Detregiachi (JK) e Reverendo Crisanto César (Santa Antonieta).

“Tivemos dificuldade para resolver os problemas porque as chuvas não pararam. Além disso, também dificultou o fato de muita gente ligar a rede de águas pluviais na rede de esgoto, o que é proibido por lei”, ressaltou o diretor-presidente do Daem, Marcelo de Macedo.

Chamou a atenção a profundidade que precisou ser escavada para a realização da obra no bairro JK pelo departamento. “Pedimos a colaboração das pessoas para evitar problemas como este. A rede de águas pluviais não pode ser ligada ao esgoto”, reformou ele.