Chuvas atrapalham conserto da rede de esgoto do JK e Santa Antonieta

As chuvas atrapalham o conserto de rede de esgoto na zona norte da cidade, responsáveis pela captação dos dejetos nos bairros Santa Antonieta e JK. O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que hoje (4) equipe estará no local para iniciar os reparos. As ruas que vão receber os profissionais do Daem nesta quinta-feira são: João Batista Detregiachi (JK) e Reverendo Crisanto César (Sa

As chuvas atrapalham o conserto de rede de esgoto na zona norte da cidade, responsáveis pela captação dos dejetos nos bairros Santa Antonieta e JK. O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que hoje (4) equipe estará no local para iniciar os reparos.

As ruas que vão receber os profissionais do Daem nesta quinta-feira são: João Batista Detregiachi (JK) e Reverendo Crisanto César (Santa Antonieta).

“Sabemos que esta situação gera transtornos à população destes bairros e adjacências. Porém, com as chuvas dos últimos cinco dias, não pudemos executar ações para sanar o problema. A previsão é para que não chova nesta quinta-feira (4) e assim esperamos realizar o serviço e assim sanar esta quebra na rede coletora de esgoto”, salientou o diretor-presidente do Daem, Marcelo de Macedo.

A direção do Daem lembrou dos investimentos que vêm sendo realizados para diminuir a resposta no que diz respeito aos reparos nas redes de água e esgoto. “Compramos caminhões, carros e motos. Além disso, temos trabalhado para atender a demanda com a maior agilidade possível”.

De acordo com Macedo, algumas medidas foram importantes para aumentar a oferta de água tratada nos bairros. “Estamos fazendo trocar de redes e trocando equipamentos para fazer com que tenha mais água disponível nas torneiras. Mesmo sabendo dos problemas existentes há anos, trabalhamos para fazer com que em breve o abastecimento esteja numa situação tranquila”.

O diretor-presidente do Daem agradeceu o apoio do prefeito Daniel Alonso e do vice-prefeito Antonio Augusto Ambrósio, o Tato. “O Executivo tem conversado bastante conosco no sentido de nos estimular a promover investimentos”.