“Nomeação aumenta nossa força de trabalho”

O prefeito Daniel Alonso salientou que a troca de secretário na pasta de Obras Públicas foi uma estratégia encontrada pela Administração para aumentar a força de trabalho. “A Secretaria de Obras passa a contar com dois engenheiros experientes”, frisou o gestor. Daniel Alonso se referiu ao Avelino dos Santos Modelli, que é engenheiro concursado e, segundo o prefeito, continua com atuação plena na p

O prefeito Daniel Alonso salientou que a troca de secretário na pasta de Obras Públicas foi uma estratégia encontrada pela Administração para aumentar a força de trabalho. “A Secretaria de Obras passa a contar com dois engenheiros experientes”, frisou o gestor.

Daniel Alonso se referiu ao Avelino dos Santos Modelli, que é engenheiro concursado e, segundo o prefeito, continua com atuação plena na pasta junto ao novo secretário, José Martin Crulhas. 

“Pretendemos abrir novo concurso para a contratação de um engenheiro, mas essa medida leva tempo e a necessidade do Município é imediata. Daí a decisão, conversada anteriormente com o então secretário, Lino (Avelino), de nomear o Crulhas, também engenheiro experiente, para assumir a pasta”, explicou o prefeito.

José Martin Crulhas já foi secretário de Obras anteriormente em Marília, tendo atuado também na Administração Municipal de Lins. “Nosso objetivo é unir esforços desses dois profissionais em uma pasta com excesso de trabalho para acelerar a manutenção e as obras em Marília”, disse Daniel Alonso.