Profissional derrota a base no último dia de trabalho de 2017

Centroavante Adílson (à esq.) marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 2, no Country

O elenco profissional do Marília Atlético Clube (MAC) foi liberado ontem à noite para os festejos de Ano Novo. A reapresentação acontece na próxima terça-feira (dia 2), às 16h, no estádio Bento de Abreu. Porém, ontem à tarde, o time realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20, que irá disputar a Copa São Paulo Junior, e de virada venceu pelo placar de 3 a 2, no Country Club. Foi o terceiro confronto preparatório entre os dois neste mês. O primeiro terminou empatado (2 a 2) e o segundo com vitória do grupo que vai participar do Campeonato Paulista da Série A-3 (3 a 0).

A formação inicial do técnico Jorge Rauli contou com: Gilson; Israel, Rafael Fefo, Julio e Marcos Vinícius; Alceu, Jonathan Almeida, Jaílton e Paulinho; Alisson e Du Gaia. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o centroavante Adílson entrou no lugar de Alisson e aos 40, empatou a partida contra a base em 1 a 1, pois aos 30, o meia Victor Diego abriu o marcador.

A equipe de base começou a partida com os 11 que o treinador Daniel Sabino pretende para a estreia na Copinha com: Ian; Gustavo, Zé Roberto, Gabriel e Bahia; Jeferson, Matheus Alexandre, Diego Borges e Victor Diego; Dener e Igor. No segundo tempo, o time foi completamente modificado e mesmo assim, o meia-atacante Lucas Miguel colocou a base à frente de novo no placar.

O profissional foi realizando as alterações aos poucos. Guilherme Rocha, Thiago Santos, Luan Batoré e Matheus Henrique entraram, além de alguns que estão em teste: Paulinho, Denílson e Lucas. O atacante Thiago Santos empatou o jogo em 2 a 2 e o centroavante Matheus Henrique anotou o da virada (3 a 2).

Estreias

 

O Maquinho faz sua estreia na Copa São Paulo Junior na próxima quarta-feira (dia 3), às 17h30, contra o Tubarão-SC, no Abreuzão. No dia 6 (sábado), encara o Mogi Mirim e no dia 9 (terça), enfrenta o Fluminense-RJ. Ambas as partidas às 14h. Já o profissional fará sua primeira partida no estadual, dia 17 (quarta), diante do Barretos, no Bento de Abreu. O técnico Jorge Rauli quer mais um jogo-treino e o provável adversário será o Mirassol (Série A-1), que venceu o Alviceleste na semana passada, em casa (1 a 0). O duelo deve acontecer no Abreuzão.